Bem Vindo, faça seu login ou clique aqui para se cadastrar.

Sobre a Entrega

As entregas feitas pela MultimarcasRodas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

 

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato conosco e informe o ocorrido. 

 

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE

 

• embalagem aberta ou avariada;

 

• produto avariado;

 

• produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

 

Importante:

 

•em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

 

A entrega é rastreada e pode ser acompanhada pelo link abaixo:

 

http://app.tntbrasil.com.br/apps-site/consultarLocalizacaoMercadorias.action